quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Lab Club - 17/03/12 - BALADA TOP!!!


No próximo dia 17/03 estarei com o projeto Flan'ger (aka Roger Strauss and Flavio Nas) tocando em uma das casas mais mais charmosas e bem localizadas de São Paulo O Lab Club. Desde a primeira vez que fui, sempre achei o ambiente aconchegante e bonito, sempre com muita gente bonita e som de primeiríssma qualidade, trazendo sempre Djs conceituados e consagrados da cena e por conta de tudo isso, tocar lá era uma das minhas metas e graças ao amigo, Dj e produtor David Gunter (que também estará lá com o Projeto Dop Volle), que apresentou o Dj e produtor Fernando Lima a Concept Live e que agora nos deu a oporutnidade de levar o Flan'ger até o Lab. Abaixo segue um resumo do press-release do Lab, quem estiver com tempo e quiser saber mais sobre a casa, pode ler abaixo e acessar o site do Lab Club (http://www.labclub.com.br).

ENQUANTO ESTIVER LENDO, APROVEITE PARA OUVIR UM POUCO DO QUE O FLAN'GER VAI TOCAR NO SÁBADO DIA 17/03/12 NO LAB:



Localizado em uma das ruas mais interessantes de SP, a Rua Augusta, local onde você consegue encontrar todas as tribos do mundo, é lá que se encontra uma das mais charmosas e badaladas casas noturnas de SP, o LAB Club, lá você experimentar o coquetel molecular, um drink diferente e que vale a pena experimetar, além claro, de outros drinks sensacionais e servidos de formas exóticas, dando todo um charme e requinte, você pode por exemplo experimentar a tequila em formato de caveira, o Martini de tangerina com caviar de melancia, até a famoso e conhecidíssima combinação de vodka e energético e que pode ganhar espumas de morango com alecrim ou de maracujá e baunilha. A carta de bebidas do LAB foi desenvolvida pelo mixologista (http://en.wikipedia.org/wiki/Bartender) William Vieira (Lab Drinks), e além dos moleculares, conta também com uma série de opções tradicionais.

O LAB fica em antigo galpão, que foi parcialmente reformado, mantendo suas características principai. O clube mescla o layout original do galpão com novas estruturas metálicas, que unem seus diferentes ambientes. O térreo configura-se como uma grande área de convivência para ouvir boa música, beber, conversar, namorar, e até dançar. Descendo a meio nível, ao ar livre, há um quintal com jardim, banco e deque de madeira, onde se pode fumar. No piso inferior fica uma pista intimista, envelopada de borracha, com projeção widescreen atrás do DJ e surpreendente sistema de iluminação em leds. Um detalhe importante é a utilização do vídeo como elemento cenográfico.

No decorrer de um ano, o LAB Club já recebeu grandes nomes de DJs nacionais e internacionais que agitaram as cabines do Laboratório do Baixo Augusta, entre eles, o norueguês Prins Thomas, o escocês Vince Watson, a cantora, produtora e MC holandesa Zöe Xenia, Mathias Aguayo (CHI), Jerome Hill (UK), Gunnar Stiller (ALE), os brazucas Anderson Noise, Mau Mau, Renato Cohen, Júnior C, Magal e muitos outros.

O LAB Club é um projeto dos sócios Bruno Ferraro, Dudu Marote, Gabriel Gaiarsa e Sergio Godoy, os três último fundadores também do Clash Club (um dos 50 melhores clubes do mundo segundo a revista inglesa DJ Mag).

Todo o press-release (na integra) podem ser visto/acessado em http://www.labclub.com.br/press-release

Nenhum comentário:

Postar um comentário