terça-feira, 20 de março de 2012

FIM DE SEMANA... Que venha o próximo! :-)

Gostaria muito de agradecer a presença dos amigos no Lab Club no Sábado e pedir desculpar por não ter ficado mais tempo pra curtir a festa, mas infelizmente, tive uma séria indisposição (estomago/intestino) que me obrigaram a ir pro Hospital, ou seja, a noite foi bem atípica e fora do planeja, o que também prejudicou o meu dia seguinte com a galera da "InBox Friends Festival", pois não consegui beber mais nada, o domingo estava top, com muito sol, piscina e cerveja gelada. Segue uma foto do que foi o evento e tbm uma foto de como estava o LAB.
Assim estava pista durante o Set do Flan'ger... Sempre tive muita vontade de tocar nessa casa e espero que essa seja a primeira de várias, sou frequentador assíduo da casa, desde a primeira vez que fui, pirei no estilo musical da casa e no ambiente, particularmente do Lobby, essa pista que vcs estão vendo na foto.
Segue uma foto para registrar o momento... pena q foi Warm Up e na primeira meia hora não tocamos o som característico do Flan'ger, marcado sempre por grooves pesados, começamos com Deep House (eu particularmente curto muito) e só no finalzinho que foi possível pesar um pouco. Foi sensacional a sensação ao final do Set, mesmo eu estando com muita dor de estomago! :-P
Em seguida (depois de passar no hospital), seguimos de volta para "inBox", mas só voltei a ativa após as 12:00 hrs do domingo, o Dramim q me deram no hospital me desmaiou... Foi top, olha a foto!
Tem que marcar a próxima o mais breve possível! :-)

Pra finalizar, segue um set meu gravado na Concept no dia 10/03/12:







Nenhum comentário:

Postar um comentário