quinta-feira, 11 de março de 2010

DESCULPA GALERA!

Olá pessoal, quanto tempo né?
Então... devido a falta de tempo por conta da minha mudança de casa, mulher grávida e trabalho, não consegui subir novos SETs nos últimos tempos e já faz 1 mês q não faço o programa na rádio (muito triste por isso)... gostaria de pedir desculpas a vcs!!! Prometo q ainda esta semana eu irei postar 2 SETs novíssimos, só "Electro pesadera" e um de Flash house e anos 90, quero q vcs continuem a visitar o blog e cusrtindo uma sonzera nova e sempre de primeiríssima qualidade (outras nem tão novas, mas de muito bom gosto tbm! hehehe)... é isso! ;-)


REVOLTANTE!!!

Sou usuário e fã do Google a muuuito tempo e sou usuário do GMail desde quando ainda era necessário convite para se ter uma conta. Fui um dos incentivadores para vários dos meus amigos e principalmente minha mulher a usar o Gmail como conta principal de email... e foi oq todos fizeram, porém, a alguns meses estou enfrentando um problema/dilema, a senha do email da minha esposa parou de funcionar, ela era usuária assídua do Gmail (igual a mim) e derrepente se viu sem nada, tudo que lá estava está inacessível, contatos, emails (importantes ou não), Orkut e tudo mais relacionado a conta do Gmail!!!

Por que da minha revolta? Eu incentivei ela a usar e vejo ela passando por esse transtorno irreparável e me vejo podendo passar pelo mesmo problema e como um profissional de TI e usuário muito mais intenso das ferramentas Google, passo a sofrer com a angustia de a qualquer momento perder tudo!

Tirem vcs mesmo as conclusões de vocês, mas fica aqui o alerta!

Abraço a todos! ;-)

PS: Tentamos de tudo q o "help" recomenda, mas infelizmente nada funciona, as mensagens enviadas a ela não voltam, porém ela não tem acesso a mais nada. Caso alguém saiba de algum meio de recuperar isso, agradeço desde já!

Nenhum comentário:

Postar um comentário